Novela

Vai na Fé: Ben descobre que Jenifer é filha de Sol

Na novela das 7, a menina vai ver a tatuagem do advogado e ligar os pontos; saiba como será a cena!

Thales Matos

Tatuagem de Ben ficará visível em Vai na Fé
Tatuagem de Ben ficará visível em Vai na Fé (Foto: Globo)

Sol (Sheron Menezzes) e Lumiar (Carolina Dieckmann) fizeram de tudo para manter a identidade de Jenifer (Bella Campos) em segredo. Mas, nos próximos capítulos de Vai na Fé, Ben (Samuel de Assis) finalmente vai descobrir que a aluna de sua esposa, com quem tem tanta afinidade, é filha do seu grande amor do passado. 😱

Ao descobrir que Ben tem tatuagens, Jenifer vai fazer algumas tentativas para ver se uma delas é o sol maori que sua mãe e o ex-namorado fizeram juntos no passado. E, ao conseguir levar o advogado para a praia, a estudante verá o tal sol tatuado no braço de Benjamin. 😱

Feliz e emocionada com a possibilidade de Ben ser o seu pai biológico, Jenifer vai perguntar:

“Desculpa perguntar, mas fazer uma tatuagem juntos é tipo especial, né? É pra sempre.”

“Os Maori são o povo indígena da Nova Zelândia. Na época, eu achava que ia até o fim do mundo com essa namorada. E também escolhi um sol porque...”

E quem completará a resposta de Ben será a própria Jenifer:

“Era o nome dela! A minha mãe se chama Sol. E ela tem uma tatuagem igual a sua.”

Ben ficará totalmente em choque com a informação que receberá de Jenifer.

“Então a Sol, a princesa do baile do Neinei, é a sua mãe!”

O que será que esses dois vão fazer com a informação de que podem ser pai e filha? Não perca os próximos capítulos da sua novela das 7!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.