Novela

Sol e Lui se beijam em Vai na Fé; saiba como será a cena

Cantor e dançarina vão ficar sozinhos e ter momento de cumplicidade nos próximos capítulos

Thales Matos

Lui Lorenzo (José Loreto) e Sol (Sheron Menezzes) vão se beijar em Vai na Fé
Lui Lorenzo (José Loreto) e Sol (Sheron Menezzes) vão se beijar em Vai na Fé (Foto: Globo)

Uma das cenas mais esperadas pelos fãs de Vai na Fé vai acontecer no fim deste mês de março. Lui Lorenzo (José Loreto) e Sol (Sheron Menezzes) vão finalmente se entregar à forte atração que sempre sentiram um pelo outro e se beijar! 😱 Vem saber tudinho sobre este momento que promete agitar a novela das 7.

Tudo começará durante um temporal que deixará a mansão de Lui sem luz. Os dois ficarão sozinhos e conversarão bastante. O cantor estará se sentindo mal depois de ouvir seus pais, Wilma (Renata Sorrah) e Fábio (Zé Carlos Machado), zombando de suas músicas e de sua carreira. Sol fará de tudo para animar Lui e mostrar o seu valor como pessoa e artista.

Sentados no jardim enquanto ela espera um carro de aplicativo chegar, Sol convidará Lui a lembrar com ela como foi divertido quando eles gravaram o clipe de "Joaninha" ali mesmo, na mansão.

“Vem, vamos lembrar daquela coreografia? Imagina que a gente está no clipe de novo”, dirá ela, o fazendo levantar.

“Mas pode ser outra música? Eu queria que fosse uma música do Lulu Santos. Sempre sonhei ser o Lulu, você sabe”, confessará ele.

“É o nosso clipe. A gente canta o que quiser.”

Sol e Lui, então, se imaginarão em um clipe com outras roupas e cenário diferente. Eles cantarão uma música de Lulu Santos, como se estivessem falando a letra um para o outro. E dançarão também. Ao final do clipe imaginário, Sol e Lui vão se olhar e, finalmente, se beijar. ❤️

Não perca os próximos capítulos de Vai na Fé!

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.