Novela

Travessia: Chiara descobre que sofreu golpe de Ari

Cidália dá a notícia a influenciadora, que fica chocada com o mau-caratismo do noivo

Thales Matos

Chiara ficará chocada ao saber que Ari lhe deu um golpe, em Travessia
Chiara ficará chocada ao saber que Ari lhe deu um golpe, em Travessia (Foto: Globo)

Em Travessia, Chiara (Jade Picon) vai descobrir que Ari (Chay Suede) não apenas saiu de sua casa sem explicação como também lhe roubou. E a portadora da má notícia será Cidália (Cassia Kis). Quando a jovem for contar que o noivo está de endereço novo, a assessora informará sobre o golpe dado pelo maranhense.

"É muito pior do que alugar uma casa! Isso é o de menos! Ele deu um golpe na empresa! Roubou ações, as suas, inclusive. Ganhou poderes de sócio", dirá Cidália.

Dina (Renata Tobelem), que estará ao lado da filha de Guerra (Humberto Martins), demonstrará não entender direito o que ouviu.

"Pelo estatuto da empresa, toda e qualquer decisão só pode ser tomada com a concordância dos sócios. De modo que, daqui por diante, estamos reféns do Ari!", esmiuçará Cidália.

Chiara não lembrará de ter assinado papel para Ari

Diante do que ouvirá, Chiara ficará tão chocada que só conseguirá balbuciar o nome da assistente do pai. Cidália, por sua vez, seguirá com a sua explanação querendo encontrar algo para reverter a situação.

"No documento que ele apresentou constam as suas ações, mas só tem ali a assinatura do Guerra. Isso abre caminho para uma contestação, a não ser que... você assinou alguma coisa para ele?", perguntará a amiga do empresário.

Chiara dirá que a única coisa que assinou foi a autorização para Gil (Rafael Losso) entrar no clube, mas que o rapaz nem chegou a usar.

Não perca as novidades de Travessia!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.