Novela

Travessia: Chiara convidará Brisa para o seu 'casamento' com Ari

A filha de Guerra provocará a rival, mas a maranhense mostrará que não se importa com o fato de o ex-marido se unir à jovem

Thales Matos

Chiara surpreende Brisa ao convidá-la para o seu casamento, em Travessia
Chiara surpreende Brisa ao convidá-la para o seu casamento, em Travessia (Foto: Globo)

Em Travessia, Brisa (Lucy Alves) irá até a empesa de Guerra (Humberto Martins) com a intenção de saber se o resultado do exame de DNA já saiu. Mas terá uma surpresa daquelas assim que chegar. É que, de repente, Chiara (Jade Picon) entregará um envelope à maranhense, que perguntará do que se trata. "Convite para a nossa festa de quase casamento", explicará a jovem, referindo-se ao contrato de união estável que assinou com Ari (Chay Suede).

Brisa reagirá sem jeito ao convite e Chiara, claro, não deixará passar em branco. "Algum problema?", indagará a filha de Guerra à rival.

"De ver vocês dois casando? Pra mim, não é problema nenhum. Não me dói uma unha, se é o que estás pensando", responderá Brisa.

Chiara surpreenderá rival mais uma vez

Como de costume, a noiva de Ari não se abalará e dará mais uma 'respostinha'. "Não estou pensando nada! É só um convite", afirmará. Diante do climão, Talita (Dandara Mariana) e Lídia (Bel Kutner) se intrometerão propondo que as duas conversem reservadamente ou que Brisa volte mais tarde.

E, para o choque de todas, Chiara falará para a rival esperar na sala de Guerra. "Essa eu não entendi", observará Talita, assim que Lídia conduzir Brisa ao escritório do chefe.

Não perca as novidades de Travessia!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.