Novela

Travessia: Guerra irá pedir que Guida faça promessa a ele; veja qual

O empresário quer apresentar a filha ao novo affair, mas tem medo

Thales Matos

Guerra irá pedir que Guida faça promessa a ele
Guerra irá pedir que Guida faça promessa a ele (Foto: TV Globo/Reprodução)

Em Travessia, Guerra (Humberto Martins) sempre teve uma prioridade bem objetiva, que é proteger a Chiara (Jade Picon) da verdade: ela é filha biológica de Moretti (Rodrigo Lombardi). Agora, que o empresário está se envolvendo com Guida (Alessandra Negrini), ele quer se certificar que o novo affair não será um problema nesse quesito.

Planejando uma ocasião para apresentar as duas, Guerra fará um pedido à dondoca.

“E a mãe da sua filha? O quanto ela foi importante pra você?”, perguntará ela, sem ter ideia da história por trás.

“Não foi! Como eu te falei, não tivemos o que possa se chamar de namoro. Conheci depois que rompi a sociedade, andei buscando umas associações na Europa, e foi lá que eu conhecia a Bianca”, dirá o empresário, ao contar a mentira. “Chiara tem muita curiosidade sobre essa mãe que eu também mal conheci.”

gshow em Travessia: Guerra e Cidália vão ter a vida em risco

“Imagino! Eu quero conhecer a Chiara”, pedirá Guida.

“Eu disse a ela que rompi a sociedade com aquele cafajeste por questões de trabalho, divergências de trabalho (...) porque me faz mal ficar lembrando a cafajestada que ele me fez”, dirá Guerra. “E ela vai ficar me interrogando, que eu sei. Vez por outra vai querer saber mais um detalhe. Não quero falar dessa história, essa história me faz mal.”

“Então não se fala!”, concluirá a dondoca.

“Preciso que você entenda isso, pra poder te apresentar a Chiara!”, reiterará ele.

“Eu entendo, querido. Eu já entendi.”

Não perca as novidades de Travessia!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.