Se a relação quase de pai e filho de Professor Dante (Marcos Caruso) e Ari (Chay Suede) já estava desgastada, agora, ficará perto de acabar de vez. O ativista ouviu da boca do próprio Guerra (Humberto Martins) que a empresa dele não iria mais correr atrás das licitações dos casarões do Maranhão.
Porém, o papo foi apenas conversa fiada. Mas a parte chata vai estar no fato que Ari terá um papel ativo no marketing da campanha. Confira como será o rompimento desses dois no gshow em Travessia!👆
Saiba Mais
- gshow em Vale Tudo: Ivan pede separação e Heleninha se afunda em crise
- Marco Aurélio e Ivan trocam socos, em Vale Tudo
- Solange reencontra Afonso, desmaia e é socorrida pelo ex, em Vale Tudo
- Vale Tudo: Fátima flagra César na cama com outra
- Dona de Mim: falsa gravidez, chantagem e vilão desmascarado agitam a semana
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.