Novela

Rômulo faz planos com Danilo, que envolvem Jonathan, em Cara e Coragem

No capítulo desta quarta da novela das 7, Moa avisa a Pat que o empresário é parceiro de Danilo

Thales Matos

Rômulo (Rafael Cardoso) faz planos com Danilo (Ricardo Pereira), que envolvem Jonathan (Guilherme Weber), em 'Cara e Coragem' — Foto: TV Globo
Rômulo (Rafael Cardoso) faz planos com Danilo (Ricardo Pereira), que envolvem Jonathan (Guilherme Weber), em 'Cara e Coragem' — Foto: TV Globo (Foto: TV Globo)

Você já sabe que Rômulo (Rafael Cardoso) é um vilão, que trabalha para a indústria de armas e tem interesse na SG. E ele é parceiro de Danilo (Ricardo Pereira), com quem tem negócios sujos.

Relembre a cena em que Ítalo (Paulo Lessa) levanta ficha de Rômulo e mostra a Pat (Paolla Oliveira)

À caça de Jonathan

Os dois se encontram na mansão de Rômulo e falam dos planos para o laboratório da siderúrgica, uma galinha dos ovos de ouro para a área armamentista.

Danilo comenta que não pode fazer nada sem a presença de Jonathan (Guilherme Weber), e Rômulo diz que está atrás do paradeiro do pesquisador.

"Precisamos do cérebro que desenvolveu a pesquisa, claro. E eu já tenho gente minha tentando localizar o doutor Jonathan. Ele tem que voltar", pontua Rômulo.

"Os resultados não se fazem sozinhos, e nós sabemos muito bem disso", sentencia Danilo.

Moa avisa a Pat que Rômulo é parceiro de Danilo

Enquanto isso, Moa (Marcelo Serrado), preocupado com a segurança de Pat (Paolla Oliveira), confirma à dublê que Rebeca (Mariana Santos) reconheceu Rômulo como amigo de Danilo.

"Você sabe que o meu santo não bate com o desse Rômulo. E não é só ciúme, não. Era uma cisma, que está se confirmando: sabe de quem o Rômulo é amigo e com quem tem negócios? Danilo."

Sabendo do histórico de Rômulo, mas sem poder falar pra Moa pra não estragar o plano de desmascará-lo, Pat minimiza a situação, e o dublê pede que ela se cuide:

"Nós sabemos que os negócios do Danilo nem sempre são legais. Por isso eu te peço, fica esperta com esse cara, por favor."

As cenas vão ao ar no capítulo desta quarta, 28/12, de Cara e Coragem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.