Novela

Dante encurrala Cidália ao mostrar foto de Débora em Travessia

No capítulo desta quarta-feira, 21/12, o professor continuará buscando respostas sobre o paradeiro da ex de Guerra

Thales Matos

Dante encurrala Cidália em Travessia — Foto: TV Globo
Dante encurrala Cidália em Travessia — Foto: TV Globo (Foto: TV Globo)

Dante (Marcos Caruso) está muito envolvido na busca de Sara (Isabelle Nassar) por Débora (Grazi Massafera). No capítulo de 'Travessia' desta quarta-feira, 21/12, o professor vai encontrar Cidália (Cassia Kis ) e tentará, novamente, descobrir mais sobre essa história.

"E a moça, a Sara? Já foi embora?", dirá a assistente de Guerra (Humberto Martins), sondando.

"Foi... estava até falando com ela agora no telefone. Logo vai estar de volta. Não queria vir e de repente parece que não quer voltar...", dirá, despistando, Dante.

"Ela conseguiu alguma pista da amiga com o Moretti (Rodrigo Lombardi)?", perguntará Cidália, tentando arrancar novas informações.

"Alguma coisa sempre se consegue, não é? Se não de maneira muito clara, assim, diretamente... as pessoas sempre dão margem a que se possa intuir alguma coisa", responderá, disfarçando, o professor.

Em meio a essa conversa cheia de indiretas, Dante receberá de Sara uma foto de Débora. Ele aproveitará o momento para encurralar de vez Cidália:

"Certeza que você agora vai se lembrar bem dela e de tudo o que aconteceu com ela... Débora!", falará, mostrando a fotografia da moça em seu celular.

E agora? Como a Cidália vai sair dessa saia justa? 😲

Não perca os próximos capítulos da sua novela das 9!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.