Novela

Mar do Sertão: após flagra, Maruan pede Labibe em casamento

Na novela das 6, Zahym partirá pra cima do príncipe e promete armar aquela confusão!

Thales Matos

Após flagra, Maruan (Pedro Lamin) pedirá Labibe (Theresa Fonseca) em casamento em 'Mar do Sertão' — Foto: Globo
Após flagra, Maruan (Pedro Lamin) pedirá Labibe (Theresa Fonseca) em casamento em 'Mar do Sertão' — Foto: Globo (Foto: Globo)

🎶 Maruan e Labibiiii, Maruan e Labibiii 🎶 Se você assim como a gente também não para de cantar esse repente maravilhoso de Totonho e Palmito, então, tá tudo certo! VEM CASAMENTO AÍ! 👀

Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, Maruan (Pedro Lamin) e Labibe (Theresa Fonseca) prometem mais cenas juntinhos! Os dois reataram após a grande farsa do príncipe que fingia ser um mordomo ser descoberta.

Só que, claro, com mais uma confusão na casa dos Zahym! O mais novo casal da área será flagrado embaixo das cobertas por Latifa (Quitéria Kelly), que tentará esconder o genro do marido, sem sucesso Zahym (Cesar Ferrario) chegará a tempo de ouvir o burburinho no quarto da filha e ficará chocado:

"Arranquem os meus olhos! Eu não aceito ver o que estou vendo!".

O comerciante partirá pra cima do príncipe e promete armar aquela confusão! Mas Maruan surpreende todo mundo com o pedido mais esperado pela gente:

"Eu quero casar com sua filha!".

"Senhor Zahym, o senhor me concederia a mão de sua filha, Labibe, em casamento?

Não deixe de assistir ao capítulo de Mar do Sertão! 🌵🧡👩‍❤️‍💋‍👨

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.