Novela

Isabel Teixeira, Murilo Benício e Juliano Cazarré ganham chuva de elogios por Pantanal: ‘Tragam o Emmy’

Trio protagonizou uma das cenas mais esperadas do remake

Thales Matos

Alcides (Juliano Cazarré) falará para Tenório (Murilo Benício) matá-lo
Alcides (Juliano Cazarré) falará para Tenório (Murilo Benício) matá-lo (TM)

No capítulo desta segunda-feira, 26, de Pantanal, os espectadores voltaram a atenção para uma cena em especial: a vingança de Tenório (Murilo Benício). O fazendeiro sequestrou a ex-esposa e o ex-peão, Maria (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré), e torturou os dois. Nas redes sociais, todos os tipos de reação apareceram, mas uma opinião foi quase unanimidade: o trabalho dos atores.

O quê Tenório fez com Maria e Alcides?

Em uma visita à fazenda de Tenório, Maria e Alcides decidiram relembrar os velhos tempos e começaram um momento íntimo no antigo quarto dos peões. Mas, nesta mesma hora, o fazendeiro aparece com uma arma na mão, ordena que o casal suba no barco e os leva para a tapera de Juma, fazendo o casal de refém.

Lá, Tenório humilha e agride os dois, mas guarda o pior para Alcides. Após o peão o chamar de corno, ele coloca a ex-esposa para fora e a obriga a assistir toda a cena de tortura ao amado.

Depois, o fazendeiro abandona o casal à beira do rio e faz questão de os humilhar uma última vez.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.