Novela

'Além da Ilusão': a chegada de Nelsinho; Violeta sequestrada por Matias e mais spoilers!

Tenha um gostinho do que vai acontecer nos capítulos de 9 a 16 de maio da novela das 6

Thales Matos

Johnny Massaro como Nelsinho em 'Além da Ilusão'
Johnny Massaro como Nelsinho em 'Além da Ilusão' (TM)

A semana está só começando, e já temos novidades quentíssimas sobre os próximos capítulos de "Além da Ilusão"! Tem a entrada de personagens novos, tem gente correndo perigo, tem promessa de amor... Quer saber o que vai acontecer nos capítulos de 9 a 16 de maio? Selecionamos quatro spoilers para você ter um gostinho do que vem por aí!

Violeta refém de Matias

Para começar, Violeta (Malu Galli) vai sofrer nas mãos de Matias (Antonio Calloni), que vai surtar mais uma vez! O ex-juiz flagrou a esposa com Eugênio (Marcello Novaes) e acabou dando uma facada no empresário, lembra? Agora, ele vai inventar de sequestrar a própria esposa e mantê-la presa em um cativeiro!

Pablo, o pai do Toninho.

E o Davi (Rafael Vitti), gente... Já não basta tudo o que tem acontecido na vida amorosa dele, agora ele tem que tentar se livrar de Iolanda (Duda Brack) e da mentirada que ela contou sobre Toninho ser seu filho. Sabe quem ele vai encontrar? O verdadeiro pai do Toninho, o Pablo, personagem do Sacha Bali! Só que esse Pablo vai dar muita dor de cabeça para o póbi do Davi, que até roubado por ele, vai ser...

A chegada de Nelsinho

E além de Pablo, outro rapaz vai entrar na trama para fazer Davi perder suas noites de sono. É Nelsinho, o motoqueiro interpretado por Johnny Massaro, que vai ser apresentado a Dorinha. Ele vai deixar Davi e Joaquim (Danilo Mesquita) morrendoooo de ciúmes. E isso é só o início! Depois a gente vem com mais spoilers sobre ele! 😉

Leônidas e a filha perdida

E o Leônidas (Eriberto Leão), gente, que ama tanto a Heloísa (Paloma Duarte), que vai planejar encontrar a filha dela para que sua rosa se aproxime mais da sua pessoa! Lindo, né? E vamos voltar um pouquinho na história? Lembra que cigana Lyra (Maria Manoella) disse pra Heloísa que um homem nobre iria encontrar a filha dela? Leônidas é quase um doutor, hein! Será que ele é quem vai descobrir que a filha de Heloísa é Olívia (Debora Ozório)?

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.