Martim aparece para Encarnação

O filho de Afrânio volta para Grotas do São Francisco e ouve pedido da avó para que nunca mais abandone a família

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
(martim-lee-taylor)

Iolanda (Christiane Torloni) e padre Benício (Carlos Vereza) têm dedo na história. Decididos a dar a Encarnação (Selma Egrei) uma das maiores alegrias de sua vida, os cúmplices promovem o encontro entre a centenária e Martim (Lee Taylor). Conduzida pelo religioso, a mãe de Afrânio (Antonio Fagundes) é levada até a capela da fazenda e, de repente, encara seu neto.

"Martim... É você!?! Eu...Eu só posso tá sonhando, meu filho... É você! É você!", exclama Encarnação, incrédula. Diante da felicidade da avó, Martim a tranquiliza dizendo que está de volta e, muito emocionada, ela faz um pedido: "Não vá embora nunca mais. Prometa pra mim, Martim, que você não vai embora! Só depois que minha hora chegar. Prometa pra mim, Martim, que você não vai me deixar só nesse mundo de novo. Promete, filho?".

Qual será a reação de Martim? Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 27/5. Saiba mais sobre o capítulo.

Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

Veja mais sobre resumo de novelas Gshow!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.