Axé Brasil

Valber Nascimento.

Atualizada em 27/03/2022 às 10h59

O grupo baiano Psirico estreou no Axé 2009 e mostrou a que veio e tirou o Mineirão do chão no segundo dia de shows. O talentoso vocalista Márcio Vítor e banda fizeram uma das apresentações mais animadas do festival e o público atendeu a todos os chamados de coreografia.

O Psirico está em Belo Horizonte desde o fim de fevereiro para se preparar para o Axé. E eles mostraram no palco uma sintonia incrível. Márcio (que enlouqueceu a multidão com a música "Toda Boa") pediu para os homens tirarem as camisas e o público atendeu ao pedido. Milhares de camisas para cima! Ele ainda fez uma declaração de amor aos mineiros, que responderam com gritos.

Para completar, Márcio puxou um grito, que foi repetido por milhares de pessoas: "ah, sou mineiro, ah, sou psiriqueiro".

No meio do show, Clara Nunes foi homenageada pelo Psirico, que cantou "Ê Baiana", da cantora. Márcio Vítor tinha na camisa uma foto de Clara Nunes. No fim do show, Márcio Vitor chorou de emoção e foi ovacionado pelo Mineirão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.