Horóscopo. A previsão dos astros

Valber Nascimento

Atualizada em 27/03/2022 às 10h59

ÁRIES: Boa fase para pegar pesado nos estudos. O desejo de ficar juntinho da sua alma gêmea vai animar o romance. Cor: rosa.

TOURO: Será preciso passar mais tempo com a família. Nesta noite, alguém poderá surpreendê-la com uma declaração de amor. Cor: bege.

GÊMEOS: A comunicação será o seu maior trunfo. Sem contar que vai brilhar na paquera com o seu magnetismo nas alturas. Cor: bege.

CÂNCER: Não tenha medo dos desafios: há grandes chances de obter uma vitória. Astral de grande cumplicidade no amor. Cor: marrom.

LEÃO: Encare as mudanças com mais otimismo. Um certo mistério tende a deixar o romance ainda mais gostoso e legal. Cor: preto.

VIRGEM: Esforce-se ao máximo em tudo que fizer e não terá do que se arrepender. Boa sorte na paixão e nas amizades. Cor: tons escuros.

LIBRA: Vai se mostrar mais simpática e sociável. Fase tudo de bom para firmar algo mais sério com seu príncipe. Cor: verde.

ESCORPIÃO: Decisões ousadas e espírito de iniciativa serão valorizados. Na área sentimental, é hora de firmar um romance. Cor: laranja.

SARGITÁRIO: Se você pensa em estudar mais, a hora é essa! O momento é perfeito para ficar pertinho do seu gato. Cor: cinza.

CAPRICÓRNIO: Há chances de unir o útil ao agradável no trabalho, mas é na vida sentimental que a sua estrela vai brilhar intensamente. Cor: rosa.

AQUÁRIO: Vai crescer a sua disposição de agir e conquistar grandes resultados. Boa fase para ficar em paz com quem gosta. Cor: cinza.

PEIXES: Sua capacidade será reconhecida e valorizada. Boa sorte no amor. O romance ganha mais ânimo e interesse. Cor: branco.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.