Famosos

Nanny Azevedo fala sobre as tendências fitness do verão 2019

Nanny Azevedo destaca que as estampas estão sempre em alta.

Imirante.com, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Nanny Azevedo)

Nanny Azevedo, que dançou no Legendários por 4 anos e é bailarina do famoso quadro Ding Dong no Domingão do Faustão, falou sobre as tendências fitness do verão 2019. Ela observa que " o seguimento fitness deixou de ser apenas uma peça de conforto. As marcas têm seguido tendências de moda e se preocupando em ter peças versáteis que as pessoas possam usar tanto dentro da academia quanto no decorrer do dia. Veludo é um grande exemplo disso", afirma a morena de 29 anos.

Nanny Azevedo destaca que as estampas estão sempre em alta e projeta que as estampas animal print, abstratas, tropicais e florais vão bombar no verão 2019.

Quanto aos cuidados ao corpo visando o verão, a bailarina conta que toma Vitamina C pois além de previnir gripes estimula o colágeno que dá estrutura para os músculos, cartilagens e tendões:
"Meu retorno em médicos para exames de prevenção sempre acontecem de 3 em 3 meses. Vivo em dieta e tenho que repor muitas vitaminas, por isso não vacilo jamais! Saúde em primeiro lugar sempre".

"Também reitero que as atividades físicas são importantíssimas e que é fundamental para um exercício correto um treino bem executado é eficaz. Para evitar qualquer tipo de lesão por execução errada indico o trabalho de um personal trainer", completa Nanny Azevedo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.