Famosos

BBB 18: Ana Paula comunica afastamento das redes sociais

Com a palavra “luto” em destaque, o post seguiu com a justificativa: “Pelo fim dos ataques de ódio.”

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(BBB 18)

Muito conhecida como a Bruxinha do “BBB 18”, Ana Paula compartilhou uma mensagem em seu perfil no Instagram, na tarde desta segunda-feira (23), na qual revela a decisão de se afastar das redes sociais. Com a palavra “luto” em destaque, o post seguiu com a justificativa: “Pelo fim dos ataques de ódio.”

No reality, a participante causou reações negativas aqui fora por seus comentários pejorativos, principalmente voltados a vencedora Gleici. Indicada como uma das grandes favoritas antes da grande estreia da edição, Ana Paula acabou antagonizando a trama, sendo apontada como uma das grandes vilãs e acabou sendo a terceira sister a abandonar a competição.

A Bruxinha, em um paredão triplo, recebeu 89,85% dos votos do público e foi a primeira participante a sentir a enorme rejeição dos telespectadores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.