Polêmica

Após erro de português, Tati Quebra Barraco defende tatuador

A funkeira também contou ter aconselhado o jovem a não se importar com as críticas.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Tati Quebra Barraco)

Após fazer uma polêmica tatuagem com erro de português, Tati Quebra Barraco defendeu o responsável pelo desenho e revelou não ter ficado chateada com a repercussão do caso na web.

“O menino está mal, estão crucificando ele. Ele tem apenas 18 anos e está começando a carreira agora e não é nem daqui. Acho desnecessário o que fizeram. Quem nunca errou uma letra, trocou o 's' pelo 'i'?", declarou ao jornal “Extra”.

A funkeira também contou ter aconselhado o jovem a não se importar com as críticas. “Ele me manda mensagens triste, eu falei para ele: ‘Mais crucificado do que eu fui quando perdi o meu filho?’", disparou.

Tati ainda afirmou que logo arrumará o pequeno equívoco. "Não posso corrigir porque está recente, mas depois a gente vai corrigir. Sou da mídia e entendo essas notícias sobre mim e não me abalo. Só que é o menino que está sendo prejudicado, né?”, destacou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.