Famosos

Frank Aguiar participa do programa Domingão do Faustão e lança nova música de trabalho

Durante a atração, o cãozinho dos teclados cantou algumas músicas que marcaram sua carreira.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Frank Aguiar)

No último domingo (21), o cantor Frank Aguiar apresentou seus grandes sucessos no programa Domingão do Faustão, da Rede Globo. Durante a atração, que tem a apresentação de Fausto Silva, o cãozinho dos teclados cantou algumas músicas que marcaram sua carreira como “Prenda”, “Mulher madura” e “Casado também namora”.

O ano de 2018 começou com muitas novidades para Frank Aguiar. Sua carreira passou a ser gerenciada pela Multi Produtora, do empresário Estéfano Bespalec Junior. A parceria já começa a render frutos. Prova disso, é que na última sexta-feira (19), Frank Aguiar lançou, no Youtube, e nas principais plataformas digitais, sua nova música de trabalho, “Tudo o que eu queria”. O single é uma composição de Raphael Moura. A produção musical ficou por conta de Agnaldo Gomes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.