As mudanças repentinas e desavisadas em "O Outro Lado do Paraíso" - trama das 21h da TV Globo -, têm causado muita confusão nos bastidores. Prova disso é que a novela pode ser encurtada pela emissora, caso ela não se desenvolva bem nos próximos meses.
Segundo a colunista Keila Jimenez, a primeira fase já perdeu cerca de 10 capítulos, cenas gravadas e roteiros ensaiados, tudo para tentar mudar a trajetória dos personagens e cativar o interesse do público.
Com um tom triste, regado a racismo, violência doméstica e preconceito a deficientes, os telespectadores têm consideraram o folhetim 'baixo astral'. A falta de um núcleo de humor também tem sido requisitada.
Se o encurtamento realmente acontecer, a novela de João Emanuel Carneiro, "De Volta Para Casa", poderá ir ao ar antes do tempo – prevista inicialmente para estrear em maio.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.