Solidariedade

Apae recebe doações arrecadadas com corrida solidária

Patrocinadores estiveram no momento da entrega e presenciaram o sentimento de alegria e gratidão da instituição.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Apae)

Na última terça-feira (14), a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) recebeu alimentos arrecadados com a I Corrida Solidária das Farmácias Poupe Mais. Patrocinadores do evento também estiveram no momento da entrega e presenciaram o sentimento de alegria e gratidão da instituição.

Para a administradora da associação, Eanes Lago, “a casa está muito grata e feliz. Lutamos para que a sociedade venha até nós e participe da realidade da instituição. Queremos inserir essas crianças no meio social, como é de direito delas. Então, são ações como essa que chamam a atenção da população em geral para essa importante causa. E assim, conseguimos bons frutos. Em virtude da grande repercussão da corrida solidária, recebemos inúmeras visitas, telefonemas e doações”, ressalta.

Durante o período de organização da corrida, a farmácia doou R$ 5 mil e quatro cadeiras de rodas para a Apae. A Canopus Construções, um dos parceiros da corrida, teve a oportunidade de acompanhar de perto o trabalho da Associação. Segundo o gerente comercial da empresa, Igor Bastos, “essa visita nos motivou a realizar um trabalho futuro e ajudar ainda mais a instituição”, destaca.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.