Famosos

Michel Teló mostra primeiro encontro dos filhos

Na legenda do registro, o cantor se declarou às crianças e à esposa, Thais Fersoza.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Michel Teló)

Michel Teló anda feliz da vida. Pai de Melinda e Teodoro, de 1 ano e 1 semana, respectivamente, o cantor publicou na web a imagem do primeiro encontro dos irmãozinhos para celebrar o aniversário da primogênita, nesta terça-feira (1).

Na legenda do registro, o cantor se declarou às crianças e à esposa, Thais Fersoza. "[...] São os maiores presentes que eu poderia ter na vida. Têm o meu coração, meu ser, minha alma, meu sorriso, a melhor parte de mim. Dou a vida por eles. Não dá pra explicar o que sinto vendo essa foto", escreveu.

E continuou: "Dos meus bebês, normais, como qualquer outro bebê, mas são os nossos bebês, né, Thais Fersoza? Nossos sonhos! Como te agradecer por ter gerado os maiores presentes da minha vida? Como agradecer? Te amo! Deus é maravilhoso! Essa foi a foto do primeiro encontro! Olha a alegria da Melinda!".

Por fim, o famoso completou: "1 ano Melinda! 1 semana Teodoro".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.