Alquimia sonora com groove

Liz lança música e o videoclipe de Reza gravado em um casarão no Centro Histórico de São Luís

Em entrevista ao Plugado, na Mirante FM, a cantora maranhense diz que a música carrega uma identidade sonora que mistura o contemporâneo com o ancestral. A parceria conta com MC Belle e produção da Nume Records.

Pedro Sobrinho/Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
Liz lançando música Reza, na Mirante FM. Foto: Hugo Rangel
Liz lançando música Reza, na Mirante FM. Foto: Hugo Rangel (Liz)

A artista maranhense LIZ lança faixa e videoclipe REZA em parceria com Mc Belle e com mais uma produção da Nume Records.

- Reza carrega uma identidade sonora que mistura o contemporâneo com o ancestral, a faixa que teve á frente da produção novamente a parceria com Jota SF. A música carrega influências do trap, hip-hop e rap, com referências das tradições de matriz africanas, como o tambor, o terecô e as encantarias, tudo isso para passar um recado necessário e urgente: Não dá mais para tolerar os intolerantes - explica

A parceria com Mc Belle nasce do encontro artístico e ancestral de duas artistas maranhenses, que compactuam da energia do feminino ancestral africano, além da sincronia total na sonoridade do beat, da musicalidade de Liz e da força das rimas de Belle.

Com o clipe em processo de finalização e lançamento marcado para 28 de fevereiro, REZA chega como uma afirmação artística e pessoal dos artistas envolvido.

Sobre o videoclipe

Gravado em um casarão histórico do centro de São Luís, com produção, equipe técnica e
elenco em sua maioria de pessoas pretas, o trabalho tem o objetivo de dar protagonismo a quem vive os impactos da intolerância de diversas formas.

- Visualmente, REZA, mostra a força que tem o encontro de potências com a mesma força
ancestral. Para quem ouve, a obra é um convite para a reflexão sobre o respeito e a tolerância - assegura Liz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.