Wes: cantora maranhense lança música de Zeca Baleiro e embarca para o Rio de Janeiro para gravação de videoclipe

Natural da cidade de Imperatiz, Wes disse em entrevista à Mirante FM, que Lenha faz parte do EP, que, ainda inclui mais quatro músicas. O videoclipe de Paralisou contará com a participação de Ceejay, filho do cantor Buchecha.

Pedro Sobrinho/Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
Wes lança música de autoria de Zeca Baleiro em nova roupagem. Foto: Divulgação
Wes lança música de autoria de Zeca Baleiro em nova roupagem. Foto: Divulgação (Wes)

Lançado no finalzinho do ano passado, o single “Lenha”, grande sucesso de Zeca Baleiro, ganhou nova versão pop da cantora Wes, natural de Imperatriz do Maranhão. A música é parte integrante do EP “2021”, que ainda inclui “Sonhando”, “Velha Lembrança” e “Amanhã Não Sei Se Vou Estar”, todas elas disponíveis nos serviços de streamings.

- Sempre achei a música Lenha muito bonita. Sempre pensei em gravar música, uma obra de algum compositor maranhense. Eu sempre gostei de Zeca Baleiro, entre outros artistas, entre os quais Erasmo Dibell, que acho um cara muito top. Sempre curtir a música Lenha e eu comecei a ter ideias como ela ficaria com uma roupagem diferente. Eu encaminhei a ideia para o meu produtor que mora em Curitiba e ele enviou um rascunho. A gente tocou pra frente. Gravei a música e lancei com autorização do próprio Zeca e da produtora do próprio Zeca - explica.

Agora, neste mês de janeiro, Wes desembarca no Rio de Janeiro para registrar o single e videoclipe para a nova música “Paralisou”, com a participação do cantor e ator carioca Ceejay, filho do cantor Buchecha. Toda a produção artística e fotográfica do vídeo e identidade visual do single será realizada na capital carioca. “Paralisou” tem previsão de ser lançado na segunda semana de fevereiro de 2022.

A cantora imperatrizense foi uma das contempladas pelo Fundo Municipal de Incentivo à Cultura, advindo de verba federal da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, intermediada por edital da Fundação Cultural de Imperatriz. O EP "2021" de Wes, faz parte da iniciativa que selecionou projetos culturais de artistas e grupos locais para serem executados, com apoio da Prefeitura de Imperatriz durante a pandemia de coronavírus.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.