Show Mundos

Cantar no Teatro Artur Azevedo sempre foi um sonho. E a hora chegou, diz Paolo Ravley

O show "Mundos" será apresentado nesta sexta-feira, (14/1), às 19h30, em homenagem ao álbum homônimo recém-lançado pelo artista. ele será acompanhado pelos irmãos Sandoval Filho e Domingos Thiago.

Pedro Sobrinho/Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
Paolo Ravley no Troca de Ideia no Plugado, na Mirante FM. Foto: Divulgação
Paolo Ravley no Troca de Ideia no Plugado, na Mirante FM. Foto: Divulgação (Paolo Ravley)

O primeiro show do ano no Teatro Arthur Azevedo (Rua do Sol) será do cantor Paolo Ravley, maranhense que abraçou a música latina tipo exportação e está com um projeto autoral digno de aplausos. O show “Mundos” será apresentado nesta sexta-feira, (14/1), às 19h30, em homenagem ao álbum homônimo recém-lançado pelo artista.

A apresentação terá troca de figurino e participação de bailarinos da Companhia de Dança Pulsar. Moderno, dinâmico, afinado e talentoso, Ravley promete um show completo e que traduzirá a essência de sua carreira, que começou na França e prosseguiu repaginada no Brasil. Ao participar do TROCA DE IDEIA, nessa terça-feira (11/1), no Plugado, na MIRANTE FM, Paolo afirma que fazer show do lançamento do álbum "MUNDOS" é a realização de um sonho.

- Sempre quis me apresentar no Teatro Arthur Azevedo e a hora chegou. Vamos fazer um resumo da nossa carreira por meio do show ‘Mundos’, que traduz a nossa nova fase artística”, disse o cantor.

No show, ele será acompanhado pelos irmãos Sandoval Filho (sintetizador, sampler) e Domingos Thiago (guitarra), Os dois músicos de mão cheia pertencem a banda de rock maranhense Soulvenir.

O maranhense mudou-se para Paris aos 18 anos, onde viveu por mais de 15. Lá, estudou Musicologia e produção musical. Atuou no mercado de música eletrônica como autor, compositor e intérprete, tendo trabalhado com selos renomados da cena francesa e europeia.

Desde 2018-2019, depois de uma longa pausa musical, ele vinha estudando o mercado brasileiro, pois já estava em busca de um retorno repaginado, “livre” para trabalhar em um projeto novo que refletiria seu “eu”. Em julho de 2020, lançou o primeiro EP, intitulado “Lado B”, com quatro músicas inéditas. O videoclipe de “Pele Morena” foi lançado no mês seguinte do mesmo ano.

Videoclipes

De volta a sua terra natal, com equipe 100% maranhense, gravou o videoclipe para a faixa “É Só Me Chamar”, em abril de 2021, com direção de Lucas Sá, para seguir com “Mundos”, em junho de 2021, e “Auê”, em setembro do mesmo ano. Ainda em 2021, lançou o EP “Mundos”, com 13 faixas. É dele canções como “Por do Sol”, “Jangada”, “Eita, Danada”, “Outra vez”, “Viagem Cósmica”, “Ladeira”, entre outras.

Serviço

O quê
Show “Mundos”, de Paolo Ravley
Quando
Dia 14, às 19h30
Onde
Teatro Arthur Azevedo (Rua do Sol)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.