Audaz

Vicente Melo se joga em carreira solo e lança single Audaz na Mirante FM

Além de protagonizar João do Vale no Musical que retrata a história do maranhense do século XX e filho de Pedreiras, Vicente Melo mostra sua versatilidade com a canção Audaz, disponível nas plataformas de música.

Pedro Sobrinho/Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
Vicente Melo na Mirante FM lançando o single Audaz
Vicente Melo na Mirante FM lançando o single Audaz (Vicente Melo)

O ator, cantor e compositor Vicente Melo, que dá vida ao astro JOÃO DO VALE, o maranhense do século XX, naturaL de PEDREIRAS, nos palcos, viu no seu personagem uma forma de levar sua arte, para diversas pessoas.

Mesmo protagonizando JOÃO DO VALE, no MUSICAL, 'JOÃO DO VALE, O GÊNIO IMPROVÁVEL', Vicente deixa bem claro que é protagonista de sua própria arte autoral. Não é à toa que ele veio ao PLUGADO, na noite dessa terça-feira (28/12), para lançar o single AUDAZ, uma música, segundo ele, fala de AMOR intenso, qualidade que o músico disse trazer de berço. Já está disponível nas plataformas de música.

Vicente contou, anda, que o artista que coleciona várias composições gravadas por outros artistas e agremiações de várias vertentes.

Quando surgiu os testes para o musical, o ator já estava inserido no mundo da arte, realizando composições, participando de blocos e cantando. Diversos amigos incentivaram para que ele fizesse o teste, por ter um timbre bem parecido e que essa era grande chance dele mostrar sua arte. E deu certo.

Perfil

Vicente Anastácio Melo mais conhecido como Vicente Melo (São Luís Maranhão, 05 de novembro de 1976) músico, cantor e compositor maranhense. Doze anos de carreira. De origem humilde sempre foi apaixonado por música.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.