Só Ouvir

Flávia Bittencourt fecha o ano com show intimista e público limitado nesta terça-feira

O show será apresentado em duas sessões: 19h e 21h. Integram o espetáculo dois bailarinos, além de artistas convidados como Beto Ehong, Djuena Tikuna, Emanuele Paz e Anastácia Lia.

Pedro Sobrinho/Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
Flávia Bittencourt no Troca de Ideia, no Plugado, na Mirante FM. Foto; Divulgação
Flávia Bittencourt no Troca de Ideia, no Plugado, na Mirante FM. Foto; Divulgação (Flávia Bittencourt)

Nesta terça-feira (28/12), serão realizadas duas apresentações às 19h30 e 21h, além da gravação do show “Só Ouvir” by Flávia Bittencourt e convidados, realizado com patrocínio do Grupo Empresarial Ciclo Cairu (especializado na distribuição de peças para bicicletas e na industrialização de bicicletas), via Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

Segundo Flávia, trata-se de um show diferente e mais intimista, com reflexões sobre a jornada da humanidade e os reflexos da pandemia em curso na vida das pessoas.

- Será apresentado um show cinematográfico, e feito literalmente para despertar todos os sentidos, e não apenas a audição. O mesmo terá como palco a LightLand no São Luís Shopping, que é um espaço com projeção de imagens em 360º. E integram o espetáculo dois bailarinos, além de artistas convidados como Beto Ehong, Djuena Tikuna, Emanuele Paz e Anastácia Lia - relata.

No repertório, canções inéditas de autoria de Flávia Bittencourt, além de outras releituras da MPB. Os ingressos são gratuitos, mas limitados. E podem ser trocados no local mediante a doação de 2Kg de alimentos não perecíveis, que serão revertidos para o projeto Sonho de Aline, entidade que fica em Panaquatira e da qual a cantora é madrinha há muitos anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.