O Pequeno Notável

Fernando de Carvalho realiza Show de Natal no sábado e festeja 20 anos do disco Clássicos com lançamento nas plataformas de música

Além de Fernando de Carvalho e do Coral São João, o evento terá participações dos cantores DHEAN, GUILHERME JÚNIOR, LETÍCIA PEREIRA E SÉRGIO PACHECO. Já o disco será lançado em Janeiro de 2022.

Pedro Sobrinho/Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
Fernando de Carvalho no Plugado, na Mirante FM. Foto: Dvulgação
Fernando de Carvalho no Plugado, na Mirante FM. Foto: Dvulgação (Fernando Carvalho)

O cantor FERNANDO DE CARVALHO realiza o seu tradicional CONCERTO DE NATAL, neste sábado (25/12), às 19h, no Parque João Paulo II, no Aterro do Bacanga, no Centro Histórico de São Luís (MA). Além de Fernando de Carvalho e do Coral São João, o evento contará com as participações especiais dos cantores DHEAN, GUILHERME JÚNIOR, LETÍCIA PEREIRA E SÉRGIO PACHECO. O acesso é livre com limitação de plateia e seguindo os protocolos sanitários.

Em entrevista ao PLUGADO, na MIRANTE FM, o músico, que tem como grande escola o Canto Coral, falou sobre o formato e das participações do show nesta edição de 2021.

Renascimento do disco Clássicos

Em primeira mão, FERNANDO DE CARVALHO garantiu que irá disponibilizar nas plataformas de streaming, em janeiro de 2022, mês do seu aniversário, o disco CLÁSSICOS, o seu primeiro trabalho solo que ele conceitua como um marco da trajetória como artista.

- O disco Clássicos foi lançado em 2001. Lá se vão 20 anos em 2021. Pensei disponibilizá-lo nas plataformas de música no Natal. Por conta de envolvimento com outras coisas neste momento inviabilizou a finalização da remasterização do disco. Deixei para janeiro, mês do meu aniversário. E vou presentear o meu público com este CD disponibilizando-o nas plataformas de streaming para que pessoas de outras gerações tenham acesso. Este disco é muito importante para mim. Considero como o meu trabalho porque foi muito caprichado. Foi todo gravado em São Paulo com direção de Miguel Briamonte, com participações especiais, como o Coral de São João, Alcione, Edson Cordeiro, Oswaldinho do Acordeon, Papete. É um trabalho que me deixa orgulhoso, pois trouxe muitas coisas boas. Tive uma certa projeção nacional por conta da participação do programa Domingão do Faustão. Clássicos é um disco que só me trouxe alegria - elogia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.