Boyband maranhense

Banda maranhense Inxama mistura eletrobrega e pop na canção Em Chama

Essa é a primeira música de trabalho do grupo formado por Victor Rivera, Pedro Sarfatti e Marley Moraes. O projeto surgiu em 2018, mas foi em 2020 que o grupo começou a idealizar e produzir todo o material inicial.

Pedro Sobrinho/Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
Victor Rivera, Marley Moraes e Pedro Sarfatti
Victor Rivera, Marley Moraes e Pedro Sarfatti (Inxama)

Foi lançado na última quinta-feira (25/11), o primeiro single da banda Inxama, conhecida como a primeira boyband do Maranhão. Intitulada "Em Chama", a faixa mistura elementos de forró, eletrobrega e pop.

Essa é a primeira música de trabalho do grupo formado por Victor Rivera, Pedro Sarfatti e Marley Moraes. Desde maio de 2021, o trio publica no YouTube versões de músicas famosas, como "A Lenda", de Sandy & Júnior, e "Sólo Quédate En Silencio", do grupo mexicano RBD. As versões já somam mais de 16 mil visualizações na plataforma.

- Já faz um tempo que estávamos nos preparando para lançar nosso primeiro single. A gente queria lançar um trabalho forte, com personalidade e que desse para dançar bastante. Estamos muito felizes com o resultado e a gente torce para que essa música chegue em cada vez mais pessoas - disse a banda.

O projeto do INXAMA surgiu em 2018, mas foi em 2020 que o grupo começou a idealizar e produzir todo o material inicial. A influência vem do pop nacional, representado por Anitta e Pabllo Vittar, Broz e Rouge, além de boybands, girlbands e grupos internacionais como RBD, One Direction, Fifth Harmony e Little Mix. A faixa de estreia "Em Chama" já está disponível em todas as plataformas digitais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.