Happy Birthday

Trinta e nove anos da Mirante FM serão contados durante todo o mês de setembro

O programa na Linha do Tempo Mirante FM tem início a partir do dia 1º de setembro, das 13h às 14h, com apresentação do radialista João Marcos, sob coordenação de Evandro Costa, produção Coletivo Mirante FM.

Pedro Sobrinho/Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56

A Mirante FM é uma rádio "camaleônica' como 'David Bowie', sem perder a originalidade, essência e personalidade. Ao completar 39 anos, no próximo mês, a emissora enfrentou, ao longo do tempo, os desafios da tecnologia, a convergência da internet e suas ferramentas de mídias sociais e a preocupação em manter-se em evidência fazendo o elo entre local e o global; passado e presente, além do conteúdo contextualizado com o seu tempo.

Equipe Mirante FM reunida articulando o programa
Equipe Mirante FM reunida articulando o programa "Na Linha do Tempo". Foto: Divulgação

No ano em que a Terra parou e deixou a todos de joelhos por conta de uma Pandemia assustadora, a Mirante FM celebra no dia 8 de setembro mais um ano de existência, trazendo durante todo o mês, de segunda a sexta, das 13h às 14h, o programa na "Linha do Tempo Mirante FM".

Programa na Linha do Tempo, estreia dia 1º de setembro.Foto: Arte
Programa na Linha do Tempo, estreia dia 1º de setembro.Foto: Arte

Serão 22 programas que contarão a trajetória da protagonista: a rádio com depoimentos, entrevistas de pessoas que ajudaram a contribuir e outras que, ainda, estão presentes na construção de um veículo de comunicação que surgiu lá pelos anos de 1981, para revolucionar a Frequência Modulada no Maranhão. Entre algumas figuras que farão parte do "cast" do programa citam-se: Fernando Sarney, Joaquim Haickel, Celso Borges, César Roberto, Robson Júnior, entre outras "personas".

Você ouvinte que faz parte desta história tem encontro marcado a partir do dia 1º de setembro com o "Linha do Tempo Mirante FM". A apresentação fica por conta do radialista João Marcos, com coordenação artística de Evandro Costa e a produção do Coletivo de Profissionais da emissora, entre as quais estão, Rainara Moraes e Paloma Pinheiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.