Entrevista

Zeca Baleiro elogia sonoridade do músico maranhense Tiago Máci

O músico falou do atual e futuros projetos, da relação com as plataformas digitais e a importância do Festival BR135 para a música.

Pedro Sobrinho / Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
Zeca Baleiro em entrevista ao Plugado, na Mirante FM.
Zeca Baleiro em entrevista ao Plugado, na Mirante FM. (Zeca Baleiro)

Em entrevista ao Plugado, na Mirante FM, nesse domingo (23/12), Zeca Baleiro disse estar acompanhado o trabalho do cantor e compositor maranhense, Tiago Máci. Baleiro afirmou ter gostado do que ouviu produzido por ele.

- Tem um menino daqui que estou acompanhando a carreira dele e gostei do trabalho. Chama-se Tiago Máci. Uma outra cantora que ouvi e gostei foi a cearense, que se chama Laia, que tem uma sonoridade muito bacana. Tem muita gente boa por aí - destaca.

O músico comentou sobre o seu novo projeto "O AMOR NO CAOS", da relação com as plataformas digitais, futuros projetos, além de rasgar elogios ao Festival BR135.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.