Kizomba

Dia Nacional da Consciência Negra será festejado em São Luís

A festa, que começa às 17h, na praça do Coxinho, terá roda de capoeira, apresentação de artistas locais, além de quatro de Djs.

Pedro Sobrinho / Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
Claudinho Polary trocando ideia com Tadeu de Obatalá e Cláudio Adão, do GDAM, no Power 96, na Mirante FM.
Claudinho Polary trocando ideia com Tadeu de Obatalá e Cláudio Adão, do GDAM, no Power 96, na Mirante FM. (Power 96)

O Dia Nacional da Consciência Negra será festejado nesta terça-feira (20/11), na Praça do Coxinho, localizada no Bairro de Fátima, em São Luís, capital maranhense.

Em bate-papo com Claudinho Polary, no Power 96, na Mirante FM, na manhã desta segunda-feira (19/11), Cláudio Adão, idealizador do bloco afro GDAM e Tadeu de Obatalá, da banda Guetos, falaram da programação cultural para festejar a data representativa para a comunidade negra em todo o país.

Kizomba

A festança tem início às 17h. Na programação tem roda de capoeira, shows com a banda afro GDAM e mais quinze cantores, além dos DJs Ademar Danilo, Magno Roots, Luizinho Black e Júnior Black.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.