Guarnicê

São João da Thay mostra o Maranhão para o mundo dia 28 de junho

Com grandes atrações, o São João da THAY vai ocorrer no dia 28 de junho, véspera de São Pedro, no Multicente Sebrae, no Calhau.

Pedro Sobrinho / Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Marcela Simplício)

Acompanhada da jornalista e assessora de imprensa, Marcela Simplicio, Thaynara OG, esteve na última quarta-feira (6/6), conversando com Claudinho Polary, no programa Power 96, na rádio Mirante FM. Ela destacou a importância do São João da THAY, organizada pela própria influenciadora digital.

Com grandes atrações, o São João da THAY vai ocorrer no dia 28 de junho, véspera de São Pedro, no Multicente Sebrae, no Calhau. O evento serás transmitido pelo portal Imirante.

O evento, segundo Thaynara OG, tem como objetivo de divulgar a cultura do Maranhão para o Brasil e o mundo, além de contribuir com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de São Luís, que realiza um grande trabalho de Responsabilidade Social.

O que vai rolar

Na edição deste ano, o São João da Thay conta com a presença da campeã do Big Brother Brasil, Gleici Damasceno e a finalista Ana Clara, além do galã global Anderson Tomazini e da escritora Thalita Rebouças. Os digitais influencers também não estarão de fora, entre os mais conhecidos, teremos Victor Meyniel, Ney Lima, Maicon Santini e a Dupla Carioca.

Além das estrelas da internet, o evento também conta com estrelas da música, como Preta Gil, Fernando e Sorocaba, Thaene e Tiago e Luiza Sonza e com estrelas locais, como o músico maranhense César Nascimento, a cantora Lucy Alves e a participante do The Voice Brasil, Tori Huang.

Alguns nomes que vieram no ano passado estarão de volta nesta edição, como a cantora Pabllo Vittar, a ex-BBB Vivian Amorim, o influencer John Drops e as youtubers Pathy dos Reis, Camila Loures e Bruna Louise.

Sobre a APAE

A APAE São Luís é uma entidade assistencial e educacional, filantrópica e sem fins lucrativos, caracteriza-se por ser uma organização social que objetiva principalmente promover a atenção integral à pessoa com deficiência, prioritariamente aquela com deficiência intelectual ou múltipla.

No Maranhão a primeira APAE fundada foi em São Luís, em 10 de março de 1971, tendo como marco inicial a iniciativa de um grupo de pais de pessoas com deficiência intelectual, estigmatizados como excepcionais (nomenclatura utilizada à época) que não tinham acesso a atendimentos público ou privado que satisfizessem suas necessidades nas áreas de educação, reabilitação, médica, psicosocial, dentre outros imprescindíveis para o seu desenvolvimento cognitivo, social e psicomotor, e viviam à margem da sociedade onde imperava o preconceito e a discriminação.

Serviço:

São João da Thay 2018

Local: Multicenter Sebrae

Ingressos: Bilheteria digital, no Shopping Rio Anil e no Shopping da Ilha, além do Rio Poty Hotel e Apae (sem pagamento de taxa de serviço). As vendas também estão sendo feitas pelo site e aplicativo da Bilheteria Digital

O lucro arrecadado com o evento será destinado para APAE São Luís.

INGRESSOS LIMITADOS

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.