Policiais militares da cidade de Açailândia prenderam em no domingo (21), Elizete Feitosa de Sousa, 27 anos, suspeita de matar o filho de 5 anos.
O crime ocorreu em um assentamento chamado Califórnia, nas proximidades da BR-222, entre Açailândia e Imperatriz.
Segundo o delegado de Polícia Civil, Sidney Oliveira, o crime foi denunciado por um agente funerário local, após receber uma encomenda de um caixão para criança. O delegado informou que a mãe do menor estaria em depressão e por isso teria pegado uma faca de cabo branco, tipo peixeira, e feito um corte no pescoço da vítima, enquanto o mesmo dormia.
Após a ação, ainda teria ido à casa de parentes informar o ato. "Os vizinhos e parentes de Elizete afirmaram que ela já vinha apresentando vários sinais de depressão, e por isso teria tentado se suicidar inúmeras vezes", afirmou o delegado.
Elizete Feitosa de Sousa foi autuada por homicídio doloso
Fonte: As informações da Secom do governo do Estado.
Começa, nesta terça-feira, a terceira edição da ''Semana de Música''
Com o tema "Música, escola e interdisciplinaridade", começa, hoje (23), a terceira edição da "Semana de Música". A programação vai ser realizada na Igreja do Desterro, Faculdade de Arquitetura, Escola de Música do Estado e Teatro Alcione Nazareth.
Fonte: Imirante, com informações da TV Mirante
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.