40 anos depois Beatles poderão tocar em Israel

Redação Mirante FM

Atualizada em 27/03/2022 às 10h59

Com 40 anos de atraso, autoridades israelenses convidaram os dois remanescentes dos Beatles para tocar no país, ao mesmo tempo em que pediram desculpas por terem impedido a entrada da banda em 1965, em pleno sucesso musical do grupo. O show da lendária banda teve de ser cancelado na época por falta de subvenção pública, depois que vários deputados expressaram seu temor de que um acontecimento com essas características iria perverter a juventude.

O ministério israelense das Relações Exteriores vai enviar convites a Paul McCartney e Ringo Starr, assim como aos familiares de John Lennon e George Harrison, por ocasião do 60º aniversário do Estado de Israel em maio. Eles querem aproveitar a comemoração para se redimir tardiamente com os Beatles.

Só nos resta esperar a reação de Paul e Ringo ao convite.

O que você faria no lugar deles?

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.