Novela

Três Graças: Arminda flagra Ferette com 'amante' e descobre se tratar de Samira

De volta ao Brasil, Samira pede dinheiro a Ferette em encontro secreto; saiba mais!

Thales Matos

Arminda flagra Ferette e Samira em Três Graças
Arminda flagra Ferette e Samira em Três Graças (Foto: Globo)

O romance entre Arminda (Grazi Massafera) e Ferette (Murilo Benício) já não é mais o mesmo desde que eles deixaram de ser apenas amantes. E, nos próximos capítulos de Três Graças, Dona Cobra vai flagrar Ferette com outra mulher. Mas, na verdade, logo ela vai descobrir que se trata de Samira (Fernanda Vasconcellos). Vem saber como será!

Ferette estará dentro do carro com Samira, que lhe pedirá dinheiro. Arminda não aguentará e irá na direção dos dois. Mas Samira será mais rápida, entrará em outro carro e irá embora.

Arminda, então, cobrará satisfações de Ferette sobre quem é a “ruiva misteriosa”.

“Quem era aquela piranha? Fala!”

Ferette não dirá a verdade e enrolará Arminda. Mas a vilã não se dará por vencida. No outro dia, voltará a flagrar Ferette, desta vez, com uma loira.

Arminda, então, puxará o cabelo da mulher e ficará com a peruca nas mãos, se dando conta de que se trata de Samira.

“Samira! Você voltou, desgraçada?”

Não perca os próximos capítulos da sua novela das 9!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.