Novela

Êta Mundo Melhor!: fuga de Ernesto dá errado e ele é levado para a delegacia

Na novela das 6, Sabiá surpreende o bandido enquanto a polícia procura por ele

Thales Matos

Sabiá (Fábio de Luca) impede fuga de Ernesto (Eriberto Leão) em Êta Mundo Melhor!
Sabiá (Fábio de Luca) impede fuga de Ernesto (Eriberto Leão) em Êta Mundo Melhor! (Foto: Globo/Beatriz Damy)

Depois de tomar coragem e receber apoio dos amigos, Estela (Larissa Manoela) foi à delegacia e denunciou Ernesto (Eriberto Leão) pelo dia em que ele a sequestrou e a agrediu no barco. Depois de apresentar provas, um inquérito foi instaurado e o crápula recebeu uma intimação. Nos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!, o malandro se dará muito mal.

O delegado vai até a casa de Ernesto e ele fica desesperado com a possibilidade de ser preso. É então que Sandra (Flávia Alessandra), vestida de baronesa, mente ao dizer que o marido não está em casa.

Enquanto isso, Ernesto faz uma corda de lençóis e tenta fugir pela janela. Porém, quando chega do lado de fora, Sabiá (Fábio de Luca) se aproxima e algema o bandido:

"Achou que ia escapar da lei, malandro?"

"Detetive Sabiá! Eu pago quanto quiser para me deixar fugir. Vamos, diga seu preço!", implora Ernesto.

"Sou incorruptível! E não vou com a sua cara de canalha. Venha! Vamos para a delegacia!", avisa o detetive.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.