Depois de tanto lutar, Maria de Fátima (Bella Campos) finalmente vai conseguir o que tanto almeja. Nos próximos capítulos da novela das 9, a vilã será pedida em namoro por Afonso (Humberto Carrão). Quem adianta isso é o Rapha Almeida no novo episódio do gshow em Vale Tudo. O ricaço vai repetir uma tática que já aplicou com a ex. Quer saber qual? Confira no vídeo acima!
E mais: teremos um duelo de Raquel (Taís Araujo) e Heleninha (Paolla Oliveira). Será um embate frente a frente em Vila Isabel. Mais detalhes? Com o Rapha Almeida ali em cima. Vem dar um play no gshow em Vale Tudo!
Saiba Mais
- Spoiler de Três Graças: 'irmãs', Gerluce e Viviane dividem cela na prisão
- gshow em Três Graças: Gerluce é presa pelo namorado Paulinho
- Três Graças: Gerluce admite que mentiu para Paulinho e ouve ultimato
- Três Graças: Arminda se agarra às Três Graças e percebe que dinheiro que estava na estátua sumiu
- gshow em Três Graças: namoro de Gerluce e Paulinho fica por um fio, e Lorena e Juquinha vão morar juntas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.