Samuel corre perigo de vida em cama de hospital

Na edição especial de ''Flor do Caribe'', Arruda entra no quarto do pai de Ester vestido como médico para tentar matá-lo mais uma vez

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(jkjsdf)

Em Flor do Caribe, Samuel (Juca de Oliveira) viu a morte de perto ao sofrer uma emboscada arquitetada por Dionísio (Sérgio Mamberti). Para tentar calar o ourives, o dono do grupo Albuquerque manda bandidos executarem o judeu. Mas Cassiano (Henri Castelli) consegue mais um ato de heroísmo e salva a vida do sogro.

Entenda por que Dionísio quer tanto matar Samuel:

Dionísio descobre que Samuel sobreviveu e que ele se recupera em um hospital. Decidido a tirar o pai de Ester (Grazi Massafera) do seu caminho, Dionísio avisa a Arruda (Jonas Mello), chefe da quadrilha, que o ourives ainda está vivo. O criminoso garante que vai terminar o serviço e promete liquidar definitivamente Samuel.

O plano

Ester conta a Cassiano que tem certeza de que Dionísio foi o responsável pelo sequestro a Samuel. O piloto fica perplexo e diz:

"Se foi o Dionísio o mandante do crime e ele não conseguiu o que queria, o seu pai não está seguro aqui. (...) Mas fica tranquila, meu amor. Eu vou dar um jeito de ele ficar em segurança enquanto está se recuperando aqui."

Cassiano se reúne com os tenentes da Aeronáutica e diz que tem um plano de ficar a um passo na frente de Dionísio.

O impostor

Enquanto Cassiano coloca seu plano em ação, Arruda aparece no hospital disfarçado de médico. O bandido não perde tempo e aproveita uma brecha para entrar sozinho no quarto de Samuel.

E agora?

Continue acompanhando as emoções de Flor do Caribe e saiba tudo sobre os próximos capítulos no resumo da semana.

Saiba o que vai acontecer nesta terça, 5/1:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.