Em Fina Estampa, Paulo (Dan Stulbach) descobriu pela imprensa que não é irmão biológico de Tereza Cristina (Christiane Torloni). O empresário espera a poeira baixar para procurar a socialite e, durante a conversa, o rapaz revela que a socialite é má desde criança.
O ex-marido de Esther (Julia Lemmertz) afirma que a ricaça tentou lhe matar durante a infância: "A gente estava no sítio em Petrópolis e você me empurrou dentro do lago. E, em vez de pedir socorro, o que foi que ela fez? Ficou ali parada, vendo o meu desespero. Eu quase morri, sabia?", recorda.
Tereza nega que tenha se recusado a ajudar de propósito e afirma que tinha certeza que o irmão conseguiria sair sozinho de dentro da água. "E se eu não conseguisse sair? Já pensou nisso? Quando nossos pais morressem... Os meus pais. Você é quem ia ficar com tudo", comenta.
👩🏭'Desencana Pereirão': CLIQUE AQUI, jogue e ajude Griselda a consertar a tubulação!
Em seguida, ela pergunta porque o empresário lembrou desse episódio. "Para te dizer que até você crescer e ter ficado assim, doida de pedra, nós tivemos uma infância maravilhosa juntos", diz, em tom de ironia.
Apesar do passado sombrio, Paulo afirma que nada mudará entre eles e consola a irmã de criação: "E mesmo depois desse escândalo ter arrebentado, quando eu te olho... Nada mudou, sabia? É a minha irmã que eu vejo".
Tereza Cristina se emociona, começa a chorar e abraça o irmão. Não perca os capítulos de Fina Estampa e confira o resumo da novela!
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.