Thainá Duarte adianta dilema de Clara: ''Tem que reviver um passado''

A estagiária da ONG Aruana chega em São Paulo com uma mão na frente e outra atrás, após fugir de Ramiro (Rafael Primot), o namorado abusivo e violento

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(thaina-duarte-clara-aruanas)

Ao lado de mulheres fortes na ONG Aruana, Clara (Thainá Duarte) ganha forças para enfrentar um passado doloroso. Estagiária da organização, ao mesmo passo que ela começa a descobrir a missão do ativismo, ela precisa lutar contra um relacionamento conturbado com Ramiro (Rafael Primot), o namorado abusivo e violento.

"Ela tem que reviver um passado, de uma história que ela viveu lá na cidade dela, que foi um relacionamento abusivo. Esse namorado começa a persegui-la, quer saber dela, e em determinado momento ela tem que enfrentar esse cara", adianta a atriz.

+ Assista à temporada completa de Aruanas, com exclusividade, no Globoplay

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.