Após ser denunciada por Josephine(Christine Fernandes) e obrigada a entregar o bebê que encontrou em seu jardim para a polícia, Cecília (Anaju Dorigon) busca a todo custo adotar a criança. Ela finalmente consegue descobrir sua origem, e vai ao tribunal para tentar conseguir a guarda.
"A mãe engravidou, o pai a abandonou e ela morreu no parto. Ela trabalhava na casa de Dona Olga, que sabia que estávamos tentando ter filhos. Então deixou o bebê na nossa porta", diz Cecília ao juiz.
Jorge (Murilo Rosa) está ajudando na defesa e diz que já comprovou que o bebê não tem mais parentes vivos. O juiz ainda não acha que o casal está preparado e pergunta sobre a estabilidade mental de Cecília, que foi questionada por Josephine na denúncia.
"Minha esposa foi vítima de uma armação que a fez duvidar da própria sanidade. Meus pais se enredaram num casamento desastroso, se destruíram. Mas saí vivo e escolhi uma boa família pra mim", diz Rômulo (Marcos Pitombo).
Finalmente, o juiz decide que o casal deve ser responsável pela criança. 👏👏👏
"Meu bebê! Nosso filho! Ah, Rômulo... que felicidade, que felicidade!", diz Cecília, radiante.
Fofos! Não perca a cena completa neste capítulo de Orgulho e Paixão!
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.