Operação para resgatar Tomaz termina em tragédia

Gael colocou em prática perigoso plano para salvar o filho

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(bruno-edit)

Diante da impossibilidade de conseguir a quantia que Renato (Rafael Cardoso) pediu para libertar Tomaz (Vitor Figueiredo), Gael (Sergio Guizé) colocou em prática um ousado plano para salvar a vida do filho.

No entanto, as coisas não saem como o planejado. Ele consegue chegar ao esconderijo do médico, seguido por Patrick (Thiago Fragoso), Clara (Bianca Bin) e Bruno (Caio Paduan). Depois que a polícia invade o local, há uma intensa troca de tiros e a operação termina em tragédia.

Não perca as emoções finais de O Outro Lado do Paraíso!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.