Ruy (Fiuk) deu um jeito de trazer Marilda (Dandara Mariana) para o Rio de Janeiro para se livrar de Ritinha (Isis Valverde). Só que a presença da paraense não foi o suficiente para convencer a gata a voltar para casa. O empresário fica surpreso ao saber que a amiga da filha de Edinalva (Zezé Polessa) viajou sozinha: "Foi como? Não te esperou por quê?".
Com a maior calma do mundo, Ritinha avisa ao bonitão que não pode mais ir embora do Rio de Janeiro. "Que brincadeira é essa? Você vai sim. Vai por bem ou por mal, mas vai", diz irritado.
A morena, então, mostra a resposta: um teste de gravidez com resultado positivo.
"Tô grávida", surpreende.
UEPAAAAA!!! 😱😱😱😱😱😱😱😱😱
E agora, Ruy? Não perca esta cena que está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 20/4. Saiba mais sobre o capítulo e fique por dentro do resumo da semana!
A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos.
Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.