Miguel vai atrás de Santo para pedir abrigo

O produtor leva um susto quando vê o agrônomo em sua casa

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
(miguel-im2)

Depois de uma discussão feia com Afrânio (Antonio Fagundes), Miguel (Gabriel Leone) fica sem rumo e acaba indo parar na casa de Olívia (Giullia Buscacio). Quando o rapaz chega, Santo (Domingos Montagner) é o primeiro a se deparar com a figura, que diz, sem graça: "Desculpe aparecer assim, Santo... Mas é que você disse: se precisasse de qualquer coisa...".

Finalmente, o agrônomo pede abrigo ao produtor rural sem nem saber que está indo morar na casa de seu pai biológico. Qual será a resposta de Santo? Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 1º de julho. Saiba mais sobre o capítulo.

Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

Veja mais sobre resumo de novelas Gshow!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.