Maria (Bianca Bin) é muito romântica e namora Leandro (Pedro Brandão). É filha de Ana (Débora Olivieri), uma mulher oprimida pelo marido, e Severo (Tarcisio Filho), o dono de uma loja de tecidos, homem muito sério e rígido. Apaixonada, a moça conta ao amado que está grávida. A alegria não poderia ser maior para o casal! Leandro promete fazer o pedido de casamento quando voltar de viagem ao Rio de Janeiro. "Temos que casar logo. Pode encomendar o vestido de noiva", diz ele antes de partir.
'Êta Mundo Bom!': saiba tudo sobre a novela antes da estreia; elenco, personagens, trilha sonora, bastidores e muito mais!
Maria tem uma sensação estranha e pede que Leandro tome cuidado na viagem. Pobre moça! Ela não imagina que sua intuição está certa. À noite na estrada velha conhecida de Leandro, um ônibus vem na direção contrária e bate no carro do bonitão, que cai na ribanceira. Leandro morre, deixando órfão o bebê que a namorada espera.
Tem fotografias tiradas nos anos 40 e 50, tempo em que a nova novela das 6 se passa? Acesse o 'Na época de Candinho' e compartilhe suas imagens no Gshow!
O que será de Maria quando Severo descobrir que a filha está grávida e solteira? Assista à cena que vai ao ar no capítulo desta quarta-feira, 20/1, em Êta Mundo Bom!. Saiba mais sobre o capítulo.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.