Bela no Samba!

Cleo Pires toca percussão em ensaio da Grande Rio

Ronildo Macedo

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57

Cleo Pires aproveitou a noite desta terça-feira (18) para cair no samba durante o ensaio da Grande Rio, localizada em Caxias, na baixada fluminense.

A atriz, que interpreta a moderna Bianca de Salve Jorge, da Globo, estava animada e mostrou empolgação ao se juntar à bateria da agremiação e tocar percussão junto com os integrantes da escola carioca.

Quem também marcou presença no evento foram os irmãos Rodrigo Simas e Bruno Gissoni, Carla Prata, que é rainha de bateria da Grande Rio, Carol Nakamura e David Brazil também estiveram por lá.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.