Juliana Paes foi assediada pelos fotógrafos e paparicada pelos fãs na inauguração da 100ª loja da Hope que aconteceu nesta terça-feira (6), no shopping Downtown, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A atriz, que se despediu recentemente de Gabriela, novela das onze da Globo, agora está curtindo as férias e fazendo trabalhos paralelos.
Mostrando toda sua sensualidade, Juliana é a garota propaganda da marca e na inauguração brincou de ser vendedora por um dia dando dicas de tipos de lingeries para cada ocasião durante o coquetel de lançamento da loja.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.