Cheirinho bom!

Angélica empresta seu nome à linha de colônias

Ronildo Macedo

Atualizada em 27/03/2022 às 10h58

Angélica lançou nesta quarta-feira (5) sua nova linha de colônias femininas. O evento aconteceu no Hotel Emiliano, nos Jardins, bairro nobre de São Paulo.

Elegantíssima, em um vestido justo preto e nude, e com look do badalado Celso Kamura, a apresentadora da Globo declarou estar muito feliz com essa parceria com a empresa de cosméticos Aeger. "Há tempos eu e a Aeger estamos ensaiando um namoro. Demorou um pouco, mas agora a coisa deu certo e justamente porque foi tudo muito bem pensado é que tudo está acontecendo de forma tão legal".

Angélica dá seu nome às duas colônias femininas, Angélica Pink & Blue.

Verônica Casanova, perfumista da marca, explicou que as fragrâncias são baseadas na lavanda, ambas com cheirinho de bebê, que faz tanto sucesso entre as mulheres brasileiras.

Durante conversa com a imprensa a apresentadora falou sobre o processo de desenvolvimento dos perfumes e sua participação em cada detalhe do produto. "Participei de tudo, principalmente da escolha e da elaboração da fragrância. Como toda mulher, sou vaidosa e sempre quis ter um perfume com meu nome. É a realização de um sonho".

E a relação de Angélica com os aromas tem uma ponta de paixão. Quando se apaixona por algum cheiro, usa direto, não importa se é dia ou noite. "Aliás, toda a família gosta demais de perfume. O Luciano adora e o Joaquim também, tem lá os perfuminhos dele. Só o Benício que ainda não tem, porque é muito novinho. Eu sempre gostei demais, até quando estava grávida, não me importava, nem enjoava. Usava mesmo", explicou.

Delicadeza, esse é o tom das colônias da loira. Ela acredita que as fragrâncias com seu nome são indicadas para aquela mulher que trabalha, tem filhos, vive na correria e precisa sempre estar bonita. "A mulher de hoje é moderna, faz mil coisas ao mesmo tempo, assim como eu. Às vezes acabamos perdendo a feminilidade e isso não pode acontecer. Essas fragrâncias vêm para resgatar a delicadeza". E lembrando a famosa frase de Che Guevara - "Hay Que Endurecer, Pero Sin Perder La Ternura Jamás" - Angélica terminou a conversa com um pensamento: "A mulher pode ser firme, mas sem perder a doçura".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.