A volta da exibição ao vivo do programa Pânico, no último domingo, foi marcada por uma repaginada na atração, que apresentou vários quadros novos.
O destaque ficou por conta de Fernanda Lacerda, a Mendigata, que, ao lado do humorista Alfinete, protagoniza o quadro “Tunando minha carroça”, um surpreendente quadro sério, apesar das piadas e que também traz um cunho social e ajuda as pessoas.
Fernanda mais uma vez mostrou talento e desenvoltura e foi muito elogiada nas redes sociais e por críticos de TV. A atriz e apresentadora comentou a estreia e o novo quadro: "O legal é que não estamos fazendo somente pelo humor, mas também pelo social”.
Saiba Mais
- Fernanda Lacerda é a primeira a ser confirmada em A Fazenda 10
- Fernanda Lacerda entrevista Soulja Boy e dá presente inusitado ao rapper
- Fernanda Lacerda, a "Mendigata", é pedida em namoro por MC Bin Laden
- Fernanda Lacerda, a "Mendigata", corta cabelo e brinca com novo visual: "Tipo a Victoria Beckham"
- Fernanda Lacerda muda de visual novamente
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.