Camila Gomes, vice campeã do concurso Miss Bumbum Brasil, em 2015, mostrou todos os seus atributos enquanto bronzeava seu corpo escultural.
A loira, que será destaque da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, segue firme em sua preparação para brilhar no carnaval.
Além de malhar pesado, Camila Gomes também tem sambado muito e recentemente declarou que sambar tem ajudado a deixar seu bumbum ainda mais bonito.
“Depois de sambar por horas nos ensaios é possível sentir a musculatura mais enrijecida e consequente uma definição melhor do corpo. O samba tem deixado meu bumbum ainda mais bonito”, disse a Miss Bumbum.
Saiba Mais
- De Giovanna Ewbank a Gracyanne: famosos que se envolveram em polêmicas no fim de 2025
- Mary-Kate e Ashley Olsen fazem rara aparição juntas na Semana de Moda de Nova York
- Marília Gabriela é diagnosticada com pneumonia e cancela sessões da peça "A Última Entrevista"
- Famosos lamentam derrota da seleção brasileira para a Argentina na noite dessa terça-feira (25)
- Valentine's Day: famosos compartilham registro especiais e trocam declarações românticas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.